terça-feira, 28 de junho de 2011

Forró do Muído abre os festejos de São Pedro

O tão esperado show da programação do São João de Goiana é logo mais a noite. A previsão é que Forró do Muído suba ao palco da Rua da Baixinha, à uma hora da manhã. A madrugada de hoje abre os festejos de São Pedro.

Saiba um pouco mais sobre a banda - O Forró do Muído surgiu em março de 2007.
No princípio, a idéia era montar uma banda que lembrasse o velho e bom pé de serra e atraísse o público forrozeiro para dançar e cantar com o Muído. Com o passar dos shows a banda foi criando um estilo próprio e ficando mais eclética, isto é, passaram a ter não só uma maior variedade musical, mais também a usar diversos seguimentos musicais.

Lança seu 1°cd em 2008, na capital cearense, que logo vira febre e alcança o gosto popular em todo país. Com um sucesso atrás do outro, o Forró do Muído foi ficando cada vez conhecida e em pouco tempo de criação já conseguiu dividir o palco com grandes nomes da música como: Victor & Léo, Aviões do Forró, Netinho, Reginaldo Rossi, Zezé de Camargo & Luciano, Bruno & Marrone entre outros. Esse sucesso todo só faz crescer o número de fãs das mais variadas idades em diversos estados brasileiros.
O sucesso é fruto de muito trabalho da banda e do talento incontestável do trio de frente: Simone, Simaria e Arnaldo Merlotto.

Sobem ao palco da Rua da Baixinha, ainda nesta noite, a dupla Mano e Mariely.


Em Ponta de Pedras, sobem ao palco as bandas Caçuá e Águia do Forró.